4 lojas para comprar maquiagem nos EUA

4 lojas para comprar maquiagem nos EUA

Hoje é dia de apresentar mais uma colaboradora do blog, a amiga e colega de profissão Flávia Marques, que tem o seu blog sobre o universo feminino. Não deixe de conferir as primeiras dicas da “Manteiga Derretida”, sobre lojas para comprar maquiagem nos Estados Unidos.

——————————————————

Minha viagem para a Califórnia, EUA, já está quase completando um ano e até não fiz um post sequer. Peço desculpas, mas é tanta coisa pra contar, compartilhar, tantas dicas legais e tanta saudade, que fica difícil arrumar tempo e ânimo para escrever. Então resolvi começar com esse assunto: 4 lojas para comprar maquiagem nos EUA. Na verdade, a ideia surgiu de um convite. Minha amiga Tatiana Rocha acabou de lançar o blog da Nomade Viagens e me convidou para escrever dicas de beleza, moda e assuntos afins, que estejam relacionados a viagens e turismo.

Então, quando voltei de viagem, uma das perguntas que mais me foram feitas era sobre onde comprar maquiagem nos EUA. Não posso dizer sobre outras regiões, mas na Califórnia/Nevada existe uma infinidade, desde lojas mais conceituadas até pequenas lojas de beleza espalhadas por centro comerciais. Mas decidi relacionar apenas as quatro melhores, na minha opinião.

1. FARMÁCIAS (Walgreens, CVS)

As farmácias fazem o maior sucesso nos EUA, pois todas possuem uma Walgreensgrande sessão de beleza, com a presença das marcas mais populares: Neutrogena, Ardell, Sally Hansen, Maybelline, L’Oreal, Physicians Formula, Wet’n Wild, Covergirl e muito mais. Além de maquiagem é possível encontrar eletrônicos. Foi em uma Walgreens que eu comprei o meu aparelhinho de fazer cachos da Conair. E o mais bacana é que existe uma Walgreens ou CVS em cada esquina, sempre com preços muito amigos. Se você der sorte, ainda encontra uma promoção.

2. ULTA BEAUTY

Ulta BeautyA ULTA BEAUTY é uma loja incrível de beleza, tem o mesmo formato da Sephora, mas o conceito é um pouco diferente. Na ULTA é possível encontrar as marcas queridinhas como Benefit, Too Faced, Urban Decay, Lorac e Smashbox. Porém a ULTA não vende marcas de luxo como a Sephora, ela conta uma enorme variedade de marcas mais populares, como Maybelline, Revlon, L’Oreal, NYX, Ardell e outras. E não tem só maquiagem na ULTA, dá pra comprar produtos para cabelo das marcas mais caras aqui no Brasil, com preços bem mais acessíveis, como Matrix, Kérastase e L’Oreal, esmaltes das mais diversas marcas e acessórios como babyliss, secador e prancha. Vale ressaltar ainda que algumas lojas da ULTA possuem seu próprio salão de beleza.

3. SEPHORA

Hoje a Sephora é conhecida mundialmente, pelo seu charme, glamour e produtos sephoraluxuosos. O Brasil já recebeu suas primeiras unidades, então quem conhece já sabe como é. Na SEPHORA é possível encontrar as melhores marcas de maquiagem/beleza, desde as mais tradicionais como Urban Decay, Benefit, Nars, Clinique, até as mais luxuosas como Dior, Chanel, Givenchy, YSL. A Sephora ainda tem uma grande seleção de perfumes, produtos para cuidar da pele, esmaltes e pincéis. Digamos que é a mais completa das lojas para comprar maquiagem e produtos de beleza. E de quebra ainda conta com profissionais capacitados para tirar todas as nossas dúvidas. É o melhor atendimento de todas as lojas.

4. LOJAS DE DEPARTAMENTO (Nordstrom, Macy’s, Lord & Taylor)

Nas lojas de departamento como Nordstrom, Macy’s, Lord & Taylor, você sempre Macysencontra uma ótima seleção e diversidade de marcas. A Macy’s por exemplo, tem de tudo! Desde as populares, passando pelas luxuosas e aquelas marcas mais difíceis de encontrar, como Inglot. Eu só achei o preço um tanto quanto salgado. O bom é que qualquer shopping tem uma dessas lojas. Mas vale lembrar que apenas Macy’s e Nordstrom, até onde eu sei, vendem produtos da MAC. Ela tem inclusive um quiosque completinho. É claro que as cidades por onde passei tinham loja da MAC, mas nem sempre dá tempo de ir. Se você for em Vegas, na Town Square, onde tem SEPHORA, também tem MAC. A Macy’s que eu fui fica na Unions Square, em San Francisco.

Essas são as 4 lojas de maquiagem/beleza que vocês não podem deixar de visitar quando forem aos EUA, independente da região. Se vocês tiverem dúvidas ou sugestões é só me dizer nos comentários. E aguardem, mais posts sobre os EUA virão a seguir.

Se você gostou dessas dicas, você pode conferir outros textos da Flávia Marques no blog Manteiga Derretida.

 

1 Comentário

  1. To adorando colaborar! Beijos!

Deixe o seu comentário!

RSS
Facebook
Instagram