Sobre A Nomade

Mineira, balzaquiana, esposa, filha, tia, jornalista e viajante sempre que possível. Apaixonada pela profissão que escolhi seguir (o Jornalismo), enxergar a possibilidade de unir a produção de conteúdo ao turismo foi de encher os olhos. E fui casar bem com um turismólogo. Não podia dar em outra coisa, a não ser embarcar nesse mundo fantástico de tentar conhecer o mundo todo e escrever sobre isso!!!

Assim nasceu em fevereiro de 2015 o blog “A Nomade”, que une essas duas paixões. O objetivo aqui é compartilhar as minhas experiências de viagens, dar dicas, elogiar, criticar e ouvir as histórias de outros apaixonados por viajar como eu. Por enquanto é tudo um hobbie, mas aos poucos vamos tentando profissionalizar esse trabalho. 

Como contei aí em cima, meu marido é turismólogo. Ele é diretor de uma agência, a Nomade Viagens, que, claro, é super parceira aqui do blog, e vice-versa. De lambuja eu sou sócia dele na agência, mas fico mais envolvida na parte de comunicação, pois de agência quem entende é ele! E pra finalizar eu concilio a minha vida empresária-blogueira-viajante com meu emprego, que também gosto muito. Trabalho atualmente na administração pública no setor de cultura (atuo agora no setor de turismo) aqui na Prefeitura de Belo Horizonte. Se de vez em quando eu sumir é porque o bicho tá pegando no serviço!

Não deixem de curtir:
Fanpage da Nomade
Instagram da Nomade

RSS
Facebook
Instagram