Sobre A Nomade

Mineira, balzaquiana, esposa, filha, tia, jornalista e viajante sempre que possível. Apaixonada pela profissão que escolhi seguir (o Jornalismo), enxergar a possibilidade de unir a produção de conteúdo ao turismo foi de encher os olhos. E fui casar bem com um turismólogo. Não podia dar em outra coisa, a não ser embarcar nesse mundo fantástico de tentar conhecer o mundo todo e escrever sobre isso!!!

Assim nasceu em fevereiro de 2015 o blog “A Nomade”, que une essas duas paixões. O objetivo aqui é compartilhar as minhas experiências de viagens, dar dicas, elogiar, criticar e ouvir as histórias de outros apaixonados por viajar como eu. Por enquanto é tudo um hobbie, mas aos poucos vamos tentando profissionalizar esse trabalho. 

Como contei aí em cima, meu marido é turismólogo. Ele é diretor de uma agência, a Nomade Viagens, que, claro, é super parceira aqui do blog, e vice-versa. De lambuja eu sou sócia dele na agência, mas fico mais envolvida na parte de comunicação, pois de agência quem entende é ele! E pra finalizar eu concilio a minha vida empresária-blogueira-viajante com meu trabalho na área de comunicação. 

Não deixem de curtir:
Fanpage da Nomade
Instagram da Nomade

RSS
Facebook
Instagram