Onde comer bem e barato em Londres: Pret a Manger

  • por:
  • 23 de outubro de 2017
  • Nenhum comentário
Onde comer bem e barato em Londres: Pret a Manger

Londres é uma cidade cara para viajar, principalmente em tempos de cotação tão alta da Libra, porém para quem gosta do esquema bater perna o dia todo sem perder tempo, comendo rápido e sem gastar muito, existe um alento em meio aos restaurantes sofisticados da capital inglesa. O local para comer bem e barato em Londres chama-se Pret a Manger, uma espécie de fast food com comidas prontas e saudáveis. A rede está espalhada por toda a cidade e na nossa viagem a Londres foi um dos pit stops prediletos.

Apesar do nome, Pret a Manger é uma rede britânica que faz feliz o viajante econômico. Você vai encontrar uma loja da marca a cada esquina e aproveitar o cardápio variado que a rede oferece. Vai encontrar nas prateleiras desde sanduíches até sucos, passando por bolos, saladas, sushis, sopas, frutas e cafés. Tudo com preço compensador.  

Segundo as diretrizes da rede, todos os alimentos à disposição são preparados  sem conservantes e devem ser consumidos no mesmo dia. Casos os produtos não sejam comercializados, eles são doados para os necessitados. Que assim seja!

Onde comer barato em Londres

É possível comer bem e barato em Londres

Quando falamos que os preços são bons, pode acreditar, eles realmente são bons. A partir de £ 1,99 você pode saborear sanduíches e saladas deliciosas. Os sucos da própria marca Pret a Manger podem custar apenas £ 1,00. Se você quiser comer na própria loja, eles cobram uma pequena taxa. Eu sempre saia com os meus lanches na mão pra não perder um minuto de Londres, mas se o seu desejo for ter alguns minutos de descanso para se alimentar, vale super a pena. A taxa é pequena e você ainda pode aproveitar do wi-fi para postar as últimas fotos da viagem nas redes sociais.

As lojas abrem bem cedo e fecham por volta das 22h. Se quiser economizar no jantar, vale pegar uma baguete e ser feliz. Confira no site a localização de todas as lojas da rede em Londres.

Encontre seu hotel ideal em Londres

Confira outras postagens sobre nossa viagem à Londres

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RSS
Facebook
Instagram