Conjunto Moderno da Pampulha com programação noturna

  • por:
  • 6 de Abril de 2017
  • Nenhum comentário
Conjunto Moderno da Pampulha com programação noturna

Sabe aqueles projetos que a gente faz com maior carinho? Então, o Circuito Pampulha Noturno é um deles. Eu não podia estar mais orgulhosa de ver Belo Horizonte, a minha cidade, ampliando suas formas de apresentar sua vocação cultural e turística.

O projeto, da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte e da Empresa Municipal de Turismo (Belotur), vai manter os espaços e projetos culturais do Conjunto Moderno da Pampulha abertos nas terças-feiras até às 21h, a partir do dia 11 de abril de 2017. Para turistas, horas a mais para conhecer esse Patrimônio Cultural da Humanidade, para os moradores de BH, uma oportunidade para re-conhecer e vivenciar a Pampulha com outro olhar.

Conjunto Moderno PampulhaA ideia é reunir espaços culturais e turísticos num propósito de programação integrada, como um circuito. Além dos equipamentos culturais como o Museu de Arte da Pampulha, a Casa do Baile e a Casa Kubitschek, haverá programação também em diversos outros espaços e espaços públicos, entre eles o Iate Tênis Clube, o Museu do Futebol, Mineirão, Igreja São Francisco de Assis, o Aquário da Bacia do Rio São Francisco e o Centro de Atendimento ao Turista Veveco, além das praças Dino Barbieri e Dalva Simão. Sem falar na Jardineira de 1957 que vai circular pelos equipamentos dentro do projeto Pampulha Retrô Tour. 

Para a inauguração deste novo projeto, a Fundação Municipal de Cultura e a Belotur prepararam uma série de atrações artísticas e também gastronômicas. No cardápio da noite haverá shows musicais, apresentações de teatro, exposições, visitas guiadas aos museus e festivais gastronômicos. Para conferir a programação completa, clique aqui. Confere mesmo, porque está massa! 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RSS
Facebook
Instagram