Lua de Mel com amigos em Punta Cana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email

Quem lê o título do post, à primeira vista pode se assustar, mas foi mais ou menos isso que aconteceu: tivemos uma Lua de Mel com amigos. Isso aconteceu em 2012. A história é boa e rendeu “frutos” tão queridos que eu só podia começar o blog com ela.

O maridão e eu escolhemos passar a Lua de Mel em Punta Cana, no resort Iberostar Punta Cana. Fomos de pacote. Só que o que deveria ser uma viagem romântica virou viagem de turma, porque conhecemos TRÊS, isso mesmo, TRÊS casais em lua de mel que haviam se casado em BH no mesmo dia que a gente e pegado o mesmo voo. Um casal ficou em outro hotel, mas como falo demais, no transfer de chegada já fiz amizade. Os outros dois casais ficaram no mesmo hotel e nos conhecemos no CHECK-IN, isso mesmo, no CHECK-IN, e já fomos direto almoçar juntos. A partir daí fizemos tudo juntos (ops, quase tudo).

O mais legal é que a amizade rendeu. Depois de quase três anos de casamento, a amizade só se fortalece aqui em BH. Nos encontramos sempre e sempre que dá a gente viaja junto outra vez. É engraçado lembrar no início todo mundo sem intimidade, meio formal, quase tímidos… hoje, só vendo.

Depois de Punta Cana, comemoramos nosso aniversário de um ano de casamento no Rio de Janeiro, todos juntos; também já fomos outro fim de semana para o Rio, fomos para Lavras Novas e passamos o carnaval de 2014 em João Pessoa.

Mas voltando para a Lua de Mel, a experiência de conhecer o Caribe, ficar em hotel all inclusive, nadar com golfinhos, tudo foi muito bom, mas com certeza a grande história da minha Lua de Mel é essa, ter ganhado amigos tão queridos. E na verdade eu sempre faço amizade em minhas viagens. Aos poucos vou contando pra vocês.

Curiosidades

*O Luiz contou pra gente muito tempo depois que ficou com raiva da esposa que ficou dando papo para os brasileiros. Ele só queria conversar com gringo…
*Eu achava que todo mundo era chique e fino, afinal estavam passando a Lua de Mel “no estrangeiro”, mas são todos “gente como a gente”.
*Hoje já temos um neném na turma, o Henrique, e outro está a caminho, o Guilherme (não, nenhum é meu).
*A Martha ficou pensando que eu e o maridão estávamos viajando a trabalho porque na área de embarque em BH cada um estava mexendo num notebook (preparem-se, sou viciada em internet). Ela também ficou olhando para a Amanda, que resolver viajar seis horas de avião com um salto gigantesco.

É isso aí! Gostaram da história? Caso queira comentar e contar alguma experiência use os comentários aí em baixo. Vou ficar muito feliz de conhecer um pouco dos meus novos leitores também!

3 respostas

  1. Realmente fiquei bravo com minha esposa de conversar com brasileiros na lua de mel. Seria uma ótima oportunidade de dar uma treinada no espanhol!!! hauahauhauauh
    Mas hoje em dia vejo que valeu a pena!! ahuahau
    Falow…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *