Villa Pantai, um lugar incrível para se hospedar em São Miguel dos Milagres

Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Onde se hospedar em São Miguel dos Milagres? Desde o momento que decidimos ir para essa praia de Alagoas já tínhamos em mente que queríamos ficar na Pousada Villa Pantai. E realmente a escolha não poderia ter sido mais acertada. Quarto, piscina, praia, restaurante, estrutura do hotel e principalmente o atendimento são sensacionais. Os dias que passamos lá foram de muita tranquilidade, paz, sossego e descanso. Voltamos apaixonados e com vontade de retornar mil vezes.

Onde se hospedar em São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres é um vilarejo sem muita estrutura, bares ou restaurantes, é um lugar sossegado, raiz, ainda pouco explorado pelo turismo. O vilarejo está sendo descoberto, mas ainda tem ares de paraíso. Por causa dessas características, é importante escolher uma boa hospedagem pé na areia, pois curtir o ócio na praia da sua pousada será a principal coisa que você vai fazer por lá.

A Villa Pantai está localizada na praia de Porto da Rua, ao lado de algumas barracas conhecidas em São Miguel e perto de outros restaurantes bacanas de lá. Mesmo assim, você vai sentir isolado – no bom sentido –, porque a vila de São Miguel é bem pequenininha.

Quartos  se hospedar em São Miguel dos Milagres

Nós tivemos o prazer de ficar em um dos bangalôs em frente à piscina e à praia, que são os quartos de categoria superior da Villa Pantai. Os bangalôs são grandes, inspirados na arquitetura de Bali, apresentam decoração rústica, varanda com rede, vista para o mar, TV de Led, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e cama king size. Detalhe: no dia que chegamos o quarto estava com um cheiro paradisíaco, tocava uma música meio budista e os amenities eram da Natura. Apaixonei!

Piscina e área comum

Onde se hospedar em São Miguel dos MilagresA área da piscina da Villa Pantai é sensacional. Ela está localizada na frente do restaurante, perto dos bangalôs e, como não poderia deixar de ser, a alguns metros da praia. Há várias espreguiçadeiras ao redor da piscina para você relaxar e curtir. O hotel oferece mesas, cadeiras e espreguiçadeiras também na praia. Vai ter sempre um atendente pronto para anotar seus pedidos, que podem ser um drink delicioso, cervejinha gelada ou os pratos sofisticados do restaurante.

O hotel também conta com hidromassagem, bar na piscina, adega, redários, gazebos, sauna a seco e serviço de massagem (cobrado a parte).

LEIA TAMBÉM: Onde comer em São Miguel dos Milagres

Restaurante

O restaurante do hotel, o Companhia da Lagosta Méditetanée, é simplesmente de dar água na boca. Nossa melhor refeição de São Miguel foi lá. Escolhemos o Camarão Praia de Jarapatinga, batatas cozidas e recheadas com filé de camarão ao molho especial e gratinado, guarnecidos de arroz de alho e purê de banana. O café da manhã é servido lá e o atendimento na praia em frente ao hotel também é feito pelo Méditetanée. O restaurante é aberto ao público e o único detalhe chatinho é que os pratos demoram demais.

Atendimento

Por fim não podíamos deixar de falar que fomos muito bem atendidos no Villa Pantai. Ddesde a arrumação do quarto, passando pela recepção e atendimento na praia. Todos foram muito solícitos sempre e estavam sempre dispostos a atender nossos pedidos, até mesmo quando nos esquecíamos de deixar a chave do quarto na recepção para arrumá-lo. Parece propaganda, mas não é. A Villa Pantai é realmente um lugar que recomendamos de olhos fechado. Se você curtiu, pode reservá-la por aqui ou entrar em contato com a agência Nomade Viagens pelo email contato@nomadeviagens.com.br

Outra pousada muito bem recomendada em São Miguel dos Milagres é a Pousada do Toque.