Onde se hospedar em Montevidéu: Dazzler by Wyndham

Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Dazzler by Wyndham. Se você for para Montevidéu pode escolher esse hotel para se hospedar. Ele tem quatro estrelas e está localizado no bairro de Punta Carretas, uns dos mais charmosos da cidade, no litoral, a quatro quarteirões da praia. A localização é excelente. Apesar de estar um pouco distante do centro, Punta Carretas é um bairro cheio de restaurantes e comércios, perto das melhores praias e ramblas da cidade.

O hotel é praticamente novo e possui 249 apartamentos em 12 andares. O quarto do Dazzler é grande e espaçoso, tem 30 metros quadrados. Com cama king size e roupa de cama e banho confortáveis, ele conta com ótima ducha e banheira para a gente relaxar depois de bater muita perna pela cidade. Eu amo banheira e uso todos os dias quando tem. Há secador de cabelo disponível, TV LCD, Wi-Fi gratuito, ar condicionado e aquecedor. A limpeza do quarto é ótima.

Dazzler by Wyndham Montevideo

Onde se hospedar em Montevidéu: atendimento

O atendimento foi algo que também gostamos muito, desde o check in. Chegamos de manhã e os recepcionistas liberaram o quarto pra gente bem antes do horário, antes mesmo de solicitarmos. Foi ótimo, pois tínhamos viajado a madrugada toda e estávamos exaustos.

Onde se hospedar em Montevidéu

O café da manhã do Dazzler é bom, porém repetitivo. Não tem muitas variedades, mas o espaço era bem limpo, assim como as comidas de boa qualidade e frescas.

Faça a sua reserva no Hotel Dazzler by Wyndham

SPA

O grande diferencial do Dazzler é o hóspede ter acesso gratuito ao SPA, que conta com sauna seca e molhada, ducha escocesa e uma jacuzzi sensacional, com uma temperatura de 35 graus e luzes relaxantes. Eu amei esse espaço e bati ponto nele todos os dias da nossa viagem. O hotel conta com toalhas para serem usadas no SPA. E se você quiser também pode fazer uma massagem, com valor pago a parte.

Ponto negativo

Um único problema que tirou meu 10 do hotel. Ele tem um piscina super top na cobertura, porém ela só funciona de dezembro a fevereiro, no ápice do calor. Nós fomos em novembro e pegamos dois dias de muito sol, então eu fiquei bem brava com isso. Em minha opinião, se tem piscina, tem que funcionar o ano inteiro. Porém vale dizer que em Colônia Del Sacramento, no hotel que ficamos, a piscina também só funciona a partir de dezembro, então parece que isso é normal no Uruguai. Eu pesquiso muitos sites e opiniões antes de escolher hotéis e não vi nenhuma informação clara sobre isso. Li em um comentário do hotel que a vista e o pôr do sol da piscina são incríveis.

Então se você ainda não sabe onde se hospedar em Montevidéu, pode optar por esse hotel. Nós pagamento na diária no Dazzler Montevidéu em novembro de 2018 64 dólares, cerca de 240 reais. Não é um hotel barato, mas valeu demais pelas comodidades. Ps. Todas as fotos deste post foram cedidas pelo hotel Dazzler.

Ande de bicicleta por Montevidéu

Museus dos Andes, uma história de sobrevivência

Visita à Casa Pueblo: arquitetura, arte e um pôr do sol incrível!